Participação do vocalista do É o Tchan no programa da Record teve gargalhada, desabafo, choro e visita supresa

Sétimo eliminado de " A Fazenda ", Compadre Washington participou do "Hoje em Dia" na manhã desta sexta-feira (9). Durante o programa, ele assistiu aos vídeos de sua passagem pelo reality show, comentou atitudes de alguns peões, disse que pretendia pedir desculpas a Raquel por ter falado demais , ouviu os depoimentos dos colegas que ainda estão confinados e recebeu a visita das filhas Amanda Priscila e Naiara Rosa nos estúdios do programa.

Compadre Washington falou ao vivo para os telespectadores do programa matinal da Record
Reprodução
Compadre Washington falou ao vivo para os telespectadores do programa matinal da Record

Confira a cobertura completa de “A Fazenda 4” no iG

Siga o Twitter da cobertura do iG em “A Fazenda 4”

Além delas, o vocalista do grupo É o Tchan tem mais oito filhos: Lázaro Diego , Tatiane , Luiz Ricard o , Luiz Felipe , Ariane , Alexandre , Washington Jr e Iramaia . Os dois últimos também participaram do "Hoje em Dia" por meio de um link ao vivo direto de Salvador, onde moram. Ele ainda confirmou que possui três netos: Caio , Ariel e Júlia .

Logo no início, ele criou polêmica ao falar sobre os peões. "Se eles são falsos, vou ser falso com eles também. Eles fingem que são meus amigos e eles fingem que são amigo deles", declarou ele, que em seguida confirmou que não leva desaforo para casa. "Não levo não, bateu levou", acrescentou.

A apresentadora Chris Flores perguntou se o cantor manteria a amizade com algum peão fora da casa. "Eles serão camaradas, não amigos. Eu tinha 10 anos de convivência com umas pessoas que eu achava que eram meus amigos e eles me traíram pelas costas, então agora amigos são minha família, o resto é camarada, colega", afirmou ele, que usou a palavra "família" várias vezes durante a entrevista.

Dê a sua opinião: Por que Compadre Washington foi eliminado?

No programa, Washington se mostrou um homem tranquilo até mesmo quando foi provocado com algumas perguntas polêmicas, como a questão do pepino e o relacionamento com os demais participantes. Durante o programa, ele manteve o tom de voz calmo e estava atento aos vídeos, que assistia com os olhos arregalados e pensativo. Abriu o sorriso algumas vezes e chegou a gargalhar ao relembrar da cena em que o ex-jogador Dinei fez xixi no quarto .

Compadre revelou que às vezes ia para a cama dormir para não falar besteira
Reprodução
Compadre revelou que às vezes ia para a cama dormir para não falar besteira
Dos peões que estão na casa, apenas Monique Evans não gravou depoimento. A apresentadora acusou o cantor de usar o luto pela morte da irmã como desculpa para algumas atitudes. "Ele vive usando isso a favor dele, que coisa feia", disse ela na ocasião. "Eu sou homem, mas inha um contrato, não poderia abandonar. Elas falam de mim, mas tem gente que chora por quem saiu há 40 dias, eu conhecia ela há 60 anos", justificou ele.

Os olhos ficaram mareados quando ele descobriu que seus parentes haviam participado da transmissão de "A Fazenda" no dia anterior. A emoção tomou conta de Washington no momento em que foi exibido um vídeo com a mãe, Maria de Lurdes . "Eu moro sozinho, mas faço questão de ir todos os dias na casa dela", disse ele, enxugando as lágrimas com um lenço. O chef Edu Guedes aproveitou para homenageá-la e dedicou a receita do dia, pão de cerveja preta com linguiça.

Cantor relembrou alguns momentos em que esteve no programa
Reprodução
Cantor relembrou alguns momentos em que esteve no programa

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.