Matheus Verdelho afirma que a peoa ainda não conseguiu mostrar quem ela realmente em “A Fazenda 4”

Mateus Verdelho fala sobre Dani Bolina:
AgNews
Mateus Verdelho fala sobre Dani Bolina: "Ela ainda não aprendeu sobre bichos, ficou só lá em cima, não mostrou a personalidade dela"
Mateus Verdelho segue nesta quinta-feira (25) para Itu, no interior de São Paulo, onde irá receber Dani Bolina , caso ela seja a eliminada durante a 5ª Roça de “A Fazenda 4”. ( Quem deve ser eliminado nesta semana? Vote! )

Mesmo acreditando que a assistente de palco, com quem á casado desde dezembro de 2010, não vai sair, o modelo seguirá para a cidade na companhia de sua sogra.

Confira a cobertura completa de “A Fazenda 4” no iG

Mateus teve pouquíssimo tempo ao lado de Dani antes de ela ingressar no reality rural, substituindo a boxeadora Duda Yancovich . O modelo estava realizando um trabalho na Europa três dias antes de receber a notícia do convite. Mas parece que já pressentia. “Resolvi antecipar minha passagem e, no dia seguinte, ela me ligou avisando do convite. Cheguei no dia que ela foi”, contou Mateus, que conversou com o iG na tarde desta quarta-feira (24).

Mateus Verdelho acredita que Dani Bolina não deixará o reality nesta quinta-feira (25)
Divulgação
Mateus Verdelho acredita que Dani Bolina não deixará o reality nesta quinta-feira (25)
iG: Deu tempo de você dar algum conselho para ela?

Mateus Verdelho: Falei para ela: "vai! Vai ser difícil, o pessoal já esta lá, você não será bem recebida, isso é fato, mas seja você mesma lá. Você está indo lá pelos R$ 2 milhões, não na casa de um amigo. Seja você mesma". Aconteceu que, quando ela entrou, já estava aquela confusão, um monte de gente brigando. E ela ficou fora de foco. Agora que ela está conseguindo mostrar um pouco quem é.

iG: Você acha, então, que ela ainda não conseguiu mostrar, realmente, quem ela é?

Mateus Verdelho: Não, ela tem muito a mostrar. Ela ainda não aprendeu sobre bichos, ficou só lá em cima, não mostrou a personalidade dela. Não mostrou nada e está todo mundo contra ela.

Siga o Twitter da cobertura do iG em “A Fazenda 4”

iG: Sobre o trabalho com os animais, que você comentou, acha que ela vai se dar bem com isso, já que ela afirmou que não gosta debichos?

Mateus Verdelho: Do mesmo jeito que falam que ela é preguiçosa, falam que ela não gosta de animais. Em nenhum momento ela falou que não gosta de animais. Está todo mundo contra ela, né? Se for parar para ver, fazer faxina é o mais difícil. Está todo mundo ali toda hora. A pessoa que vai lá cuidar dos animais, tira uma horinha do dia, ou menos que isso, volta e já era. Não tem mais o que fazer. E fica aonde? Dentro da casa. A Dani limpa, passa uma hora e está tudo sujo de novo.

iG: Sobre a entrada dela no confinamento, ela não foi bem recebida pela Joana...(as duas tiveram um relacionamento com o jogador Adriano)

Mateus Verdelho: Esse assunto aí, até a própria Joana falou: não tem como julgar uma pessoa que você não conhece. As duas não têm mais motivo para levar o assunto adiante. A Dani casou comigo e a Joana tem a vida dela com o namorado. Não tem porque continuar com essa história. Vai ficar com isso até quando? Só se for uma pessoa muito irracional.

Dani Bolina e Mateus Verdelho
AgNews
Dani Bolina e Mateus Verdelho
iG: Acha que a amizade delas pode durar após o confinamento?

Mateus Verdelho: Pode durar, sim. As duas se identificaram muito.

Você sabe tudo sobre "A Fazenda"? Teste seus conhecimentos com nosso Quiz

iG: Você sabe como foi o aviso dela para a RedeTV! sobre a entrada no programa?

Mateus Verdelho: Ela não avisou ninguém, foi muito rápido e não podia vazar. Ela não avisou ninguém, simplesmente entrou.

iG: Você teve algum contato depois para saber o que eles acharam da saída dela?

Mateus Verdelho: Acho que não gostaram muito, não.

iG: Acha que a Dani sai nesta Roça?

Mateus Verdelho: Certeza que não.

iG: Você entraria em um reality show?

Mateus Cerdelho: Eu entraria. Não sei. Acho que sim. Só pelo dinheiro.

iG: Preparou alguma surpresa para a Dani, caso ela saia?

Mateus Verdelho: A surpresa sou eu, o meu abraço (risos).

Dani Bolina e Mateus Verdelho em dezembro de 2010, quando trocaram alianças
AgNews
Dani Bolina e Mateus Verdelho em dezembro de 2010, quando trocaram alianças

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.