A funkeira conversa com Raquel sobre a personal trainer

Valesca e Raquel reclamam de Joana e Monique
Reprodução
Valesca e Raquel reclamam de Joana e Monique
O clima de ‘mulheres unidas jamais serão vencidas’ parece ter acabado. Na manhã desta terça-feira (13) Valesca e Raquel Pacheco aproveitaram a limpeza do chiqueiro dos porcos para falar sobre as outras peoas. “A Joana está esquisita”, afirmou Valesca.

Raquel concordou. No entanto, preferiu falar de Monique Evans . “Eu estou achando que a Monique também está”. A Fazendeira, então, começou a narrar o que viu ontem: “Quando eu lavei a louça ontem, as duas estavam conversando baixinho no sofá. Cochichando, sabe?”, contou.

Valesca, por sua vez, disse que não vai chamar ninguém para conversar e tentar esclarecer o assunto, porque não fez nada. Ao contrário. De acordo com ela, foi Joana quem ofendeu as participantes após a última formação da Roça.

Ainda assim, ela afirmou que não ficou ofendida: “Deixei pra lá o que ela falou aquele dia de noite”, declarou a peoa se referindo ao ataque de nervosismo da personal trainer, que gritou a todos da Sede que quem não se posicionava no jogo era ‘vaselina’, que escorregava de um lado para o outro o tempo inteiro, entre outras coisas.

A funkeira também fez questão de ressaltar que não vai mudar seu jeito dentro do reality para agradar as pessoas. “Eu não vou ficar tomando dores de ninguém, não. Nessa altura do campeonato ela quer que eu vire barraqueira?”, perguntou a peoa encerrando o assunto.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.