Quarta edição começa nesta terça-feira; nas anteriores, peões alterados trocaram acusações: frouxo, desonesto, vacilão, egoísta

Na véspera da estreia da quarta edição de "A Fazenda", está todo mundo louco para confirmar quem são, afinal, os participantes. A primeira lista de 14 nomes o iG deu aqui, com exclusividade . Quem é que vai se dar bem com quem, quem vai se revelar nas tarefas com os animais e também, claro, quem vai aprontar. Nas edições passadas, alguns peões se mostraram mais esquentados do que outros.

Theo Becker não foge da raia. O peão foi protagonista de muitas das brigas que aconteceram na primeira edição de A Fazenda. Imagine as faíscas provocadas pelos encontros dele com o encrenqueiro Dado Dolabella... Em certa ocasião, Theo tomou as dores de outra participante com quem Dado Dolabella havia pedido para trocar de lugar na hora do almoço. Os dois se estranharam, e Theo se levantou. Dado não deixou por menos: “Vai falar com o cavalo, com o boi, não fala comigo...”  Sem tomar partido na encrenca, o ex-fazendeiro Fábio Arruda, que vai assinar aqui no iG a coluna "Pé de Arruda" durante a exibição da quarta temporada, afirmou: o Theo Becker tira qualquer um do sério

Em outro momento, Dado questionou Theo por colocar o nome de Andressa na égua. “Todo mundo queria colocar um nome e agora você restringiu a uma escolha só sua”, reclamou Dado. “A tua mulher está lá esperando, e eu estou lutando pela minha”, respondeu Theo. Os dois começaram a discutir sobre as obrigações na fazenda. “Você só pensa em você”, atacou Dado. Theo ficou ainda mais irritado, disse que cuidou da oficina sozinho, sem ninguém ter ajudado. Daí em diante, os adjetivos vacilão, mané e egoísta entraram no repertório de ambos. 

Dado Dolabella e Carlos discutem
Reprodução
Dado Dolabella e Carlos discutem

PAPO DE POETA

Dado, que venceu a sua edição do programa, foi pivô de pelo menos cinco brigas. Numa conversa com Danni Carlos, Carlinhos reclamou da apresentação de Britto Jr., que chamou de “papinho de poeta”. Dado questionou a afirmação do colega. “Você não gosta de poesia?”. Carlinhos pede para que Dado o deixe em paz, Dado insiste e os dois perdem a compostura. “Vai tomar no c*, vai se f*, os incomodados que se mudem, pede pra sair dessa bosta e vai embora”, apelou Carlinhos. A briga seguiu por alguns minutos, e as ofensas rolaram soltas. Eles quase se enfrentaram fisicamente, mas por fim mantiveram o controle da situação.

Monique Evans e Dudu Pelizzari após combinação de voto
Reprodução
Monique Evans e Dudu Pelizzari após combinação de voto

PAVIO CURTO E BOCA SUJA

O confinamento sempre mexe com os nervos dos roceiros, ainda mais quando o assunto é indicação. Pertencentes ao mesmo grupo (Coelho), Monique Evans e Dudu Pelizzari discutiram feio, após Dudu ter deixado escapar sua intenção de voto. Monique não deixou barato e chamou Dudu de moleque, entre outras coisas, e ele revidou. “Tira esse dedo da minha cara, moleque do c* que não sabe o jogo!”, reagiu Monique, que era a líder do grupo e soltou palavrões bem cabeludos.

Nany People e Monique Evans discutem na cozinha, por falta de água
Reprodução
Nany People e Monique Evans discutem na cozinha, por falta de água

Com seu pavio curto e boca suja, Monique entrou em atrito também com Nany People. As duas se enfrentaram em uma discussão para lá de séria, com muitos palavrões, gritos e dedos na cara. Por não cuidar do gado, os roceiros receberam punição, ficando sem água e gás por 24 horas. Monique, que pretendia retocar o loiro dos cabelos, se irritou com a situação. “Eu vou ficar muito p* se tiver de ir pra roça sem pintar meu cabelo. Não errem amanhã ou eu vou pintar o c* de todo mundo nessa p*, e vai tomar no c*!”, atacou ela. Nervosa com a situação, Nany pediu para que Monique não baixasse o nível. “Eu discuto com todo mundo e não baixo o nível desse jeito. E vai tomar no c* você!”, gritou Nany.

Tico Santa Cruz chama Dudu Pelizzari de frouxo
Reprodução
Tico Santa Cruz chama Dudu Pelizzari de frouxo

Enquanto as mulheres batem boca, as brigas entre os homens dão a impressão de que a qualquer momento vão rolar socos e pontapés. Isso não chegou a acontecer, mas Tico Santa Cruz e Dudu discutiram feio após Dudu sugerir em quem a equipe Coelho votaria. Tico se revoltou contra o colega. “Você é moleque, frouxo, bundão, vamos ver quem ri por último”, ameaçou Tico, que não escondeu a vontade de partir pra cima. “Vou fazer da tua vida um inferno. Seu traíra, X9, você vai rodar na primeira que entrar. Vai sair daqui com o apelido de Judas!” 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.