Carlinhos, Lizzi Benites, Fábio Arruda e outros que deixaram “A Fazenda”, mas conquistaram um lugar na grade do canal

Em três edições de “A Fazenda”, mais de quarenta artistas já passaram por lá. Na sede, em Itu, músicos, atores, dançarinas, jogadores, entre outros profissionais, mostraram um pouco mais do que são longe dos holofotes.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Diante do olhar do grande público, buscaram conquistar o grande prêmio, que já chegou a R$ 2 milhões. Apenas três conseguiram o primeiro lugar, alguns apresentaram projetos, outros fizeram algumas participações em novelas, mas poucos conquistaram uma vaguinha para seguir na emissora mesmo após o fim do reality. Confira quem saiu do confinamento direto para assinar um contrato com o canal.

Dado Dolabella
AgNews
Dado Dolabella

Embora não esteja no ar em nenhuma novela ou série, Dado Dolabella , vencedor da primeira edição de “A Fazenda”, é contratado da teledramaturgia do canal.

Carlinhos
AgNews
Carlinhos

Carlinhos , terceiro colocado da primeira edição do reality, é um dos personagens do “Show do Tom”. Inclusive, o humorista participa de “O Curral”, uma sátira a “A Fazenda”

Dani Souza
Divulgação/Record
Dani Souza

Dani Souza , a Mulher Samambaia (primeira edição), ainda não encerrou de vez seu contrato com a Record. Ela, que fazia reportagens para o “Tudo é Possível”, de desentendeu com o diretor e deve seguir para a Ucrânia morar com o noivo, Dentinho.

Fábio Arruda
AgNews
Fábio Arruda

O consultor de etiqueta Fábio Arruda (primeira edição) faz sucesso com os quadros “Casamento na Real”  e "Me ajuda, Fábio Arruda" ao lado de Ana Hickmann no programa “Tudo é Possível”. Fábio terá, aqui no iG, o blog "Pé de Arruda", onde vai comentar a nova edção de "A Fazenda".

Karina Bacchi
Divulgação
Karina Bacchi

Karina Bacchi , vencedora da segunda edição, ficou com contrato assinado por algum tempo com a Record, mas atualmente, está sem nenhuma ligação com a casa. Da mesma edição que ela, só Fernando Scherer, o Xuxa, segue na emissora no setor de esportes.

Fernando Scherer, o Xuxa, com a mulher, Sheila Mello. A loira chegou a fazer algumas participações em novelas do canal.
Divulgação
Fernando Scherer, o Xuxa, com a mulher, Sheila Mello. A loira chegou a fazer algumas participações em novelas do canal.

Lizzi Benites
Vinicius Ferreira, iG Gente
Lizzi Benites
Lizzi Benites , da terceira edição, conquistou uma vaga de repórter no programa “Tudo é Possível”.

Janaína Jacobina
Divulgação
Janaína Jacobina

Janaína Jacobina estava longe das telinhas, mas agora integra a equipe de reportagem do programa de Ana Hickmann , com o quadro "Saindo da rotina".

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=gente%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1597086968971&_c_=MiGComponente_C
Franciely Freduzeski e Luciele di Camargo , da primeira edição, e Sheila Mello e Cacau Melo , da segunda, também fizeram participações em novelas da casa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.