Fábio Arruda comemora o reflexo de sua participação no programa, mas não deseja retornar para o confinamento

Fábio Arruda:
Claudio Augusto
Fábio Arruda:" O Théo Becker tira uma pessoa do sério rapidinho. Se ele estiver indo com essa proposta, vai se dar muito bem"

Fábio Arruda esteve nessa terça-feira (12) no restaurante Nico Pasta & Basta, no bairro do Ipiranga, em São Paulo, para celebrar o aniversário de dois anos da casa. Lá, além de degustar alguns pratos, conversou com o iG sobre sua participação em “A Fazenda”, programa que vai iniciar sua quarta edição no dia 19 de julho. “Amei ter participado. Decolei para o Brasil inteiro, foi muito bom para a minha profissão. Ampliou infinitamente o alcance que as pessoas tinham do Fábio Arruda”, afirmou o consultor de etiqueta.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Fábio Arruda sobre o programa:
Ag News
Fábio Arruda sobre o programa: "Por mais que tenha cavalinho, ovelhinha, piscina e tudo mais, não deixa de ser um presídio"
Ainda assim, Fábio já adiantou que não retornaria, de jeito nenhum, para o programa. “Eu não voltaria, a não ser que seja uma participação breve. Não é fácil. Por mais que tenha cavalinho, ovelhinha, piscina e tudo mais, não deixa de ser um presídio”, explicou o apresentador dos quadros “Casamento na Real” e “Me ajuda, Fábio Arruda” no programa “Tudo é Possível”, comandado por Ana Hickmann na Record.

Já sobre especulações sobre a volta de seu grande rival na casa, o ator Théo Becker , Fábio afirmou que, se isso realmente acontecer, não será nada fácil para os novos fazendeiros. “Ele, na verdade, foi um presente pra gente. Conseguiu tornar a nossa edição do reality em uma coisa apimentada, divertida. Mas só para quem estava assistindo. Porque, pra gente que estava vivenciando, não foi brincadeira. Ele consegue tirar uma pessoa do sério rapidinho”, lamentou Fábio.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Para os novos fazendeiros, Fábio aconselha: cuidado atuações. “Eu não consigo acreditar nessa história de que o grande negócio é atuar, entrar num personagem, porque se você não for um grande Paulo Autran ou um Antonio Fagundes, uma hora você esquece o texto, você muda e ai você perde", explica Fábio. Outra dica do consultor de etiqueta é evitar o uso de palavrões. "A família brasileira não gosta disso. Por mais audiência que dê um barraco, depois eles são eliminados rapidinho”.

"A Fazenda 4" tem estreia no dia 19 de julho e você pode acompanhar todos os detalhes em nossa página especial sobre o reality .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.