Com a convivência do dia-a-dia e falta de atenção dos companheiros da casa, o posto de confidente oficial é mesmo dos animais

Nem mesmo o durão Theo Becker resistiu. Mesmo desempenhando o papel de bully oficial da casa, já que arranjou brigas com quase todos os participantes, a necessidade de afeto do ator era muito grande. Para resolver tal carência ele nomeou uma das éguas do curral como sua melhor amiga e confidente. E detalhe: batizou o animal com o nome de sua ex-namorada, Andressa. “Eu pedi pra Deus me dar um sinal de que a Andressa estivesse comigo nessa, foi quando o cavalo deu um coice, e ai eu comecei a chorar de alegria”, disse Theo aos amigos.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Theo Becker em frente ao estábulo falando com os cavalos
- Reprodução
Theo Becker em frente ao estábulo falando com os cavalos
Dado Dolabella também tinha um amigo cavalo para chamar de seu na primeira temporada. Durante uma das festas, Dado foi até o estábulo e começou a dançar e cantar em frente ao “amigo a música “I Can’t Get No – Satisfaction”. Apesar do animal não ter dado muita atenção, Dado permaneceu no local e insistiu nos carinhos ao amigo do peito. 


André Segatti faz carinho no filhote de coelhinho
- Reprodução
André Segatti faz carinho no filhote de coelhinho

Participante da segunda edição, o modelo André Segatti ficou fascinado com os filhotes de coelhinhos, e mimou os bichinhos colocando-os próximo ao coração. “Sente meu coração. Que coisinha linda, seria bom se ficassem assim pra sempre”, disse certa vez. Essa não foi a única vez a qual André mostrou paixão pelos animais, mesmo sendo repudiado pelo companheiros da casa: ele ficou muito “amigo” da égua Alegria. “Os cavalos são uma terapia. A vaca é um animal muito bruto, não se pode fazer carinho nela. Agora o cavalo parece que entende tudo”, filosofou.

Serginho Malandro dá bom dia aos animais da Fazenda
Reprodução
Serginho Malandro dá bom dia aos animais da Fazenda

No elenco da terceira edição do programa, Serginho Malandro não exatamente elegeu um animal preferido no curral, mas sempre que ia cuidar deles, fazia questão de dar bom dia. “Bom dia criançada, vamos trabalhar na comidinha do avestruz. Olha só, o pavão voltou! A|gora sim eu senti firmeza em vocês, eu já te dei bom dia. Agora eu tenho que ir cuidar dos meus bichos”, disse Sérgio ao pavão da casa em um dos inúmeros diálogos da dupla.

Luiza Gouttschalk faz amizade com o burro
Reprodução
Luiza Gouttschalk faz amizade com o burro
Enquanto os humanos se encantavam com os animais, houveram casos em que o aconteceu foi o exato oposto: a apresentadora Luiza Gouttschalk virou a melhor amiga do burro. O animal, que mostrou ser um belo companheiro, gostou tanto dos carinhos da moça que não queria desgrudar mais dela. Por onde Luiza ia, o burro a seguia pedindo cada vez mais carinho, que eram retribuídos com beijinhos e afagos. 

Geisy Arruda faz carinho no burro
- Reprodução
Geisy Arruda faz carinho no burro

Os animais se tornam verdadeiros amigos principalmente com quem não tem amigos na casa para conversar. Foi o caso de Geisy Arruda. Para espantar a tristeza, certo dia ela foi até o burrinho e desabafou: “Todo mundo pode achar que você é burro, por isso não é tão badalado quanto os cavalos. Mas você tem coração”, desabafou a empresária.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.