Vencedor da terceira edição fala sobre sua vida pós-reality e os planos para o futuro

Daniel Bueno: vencedor de
AgNews
Daniel Bueno: vencedor de "A Fazenda 3" afirma que voltaria ao reality

Assim que deixou o confinamento e comemorou sua vitória na terceira edição de “A Fazenda”, Daniel Bueno apontou qual era seu principal plano para o investimento do prêmio de R$2 milhões: “Minha meta é sair do aluguel”, afirmou.

Hoje, após comprar seu apartamento em Porto Alegre, os planos do modelo são voltados para o lado profissional. Além de desejar continuar seu trabalho em moda, tanto no Brasil como no exterior, ele tem a ideia de mudar um pouco de ramo e abrir um negócio próprio no sul do país. “Não sei ainda”, apontou o modelo que conquistou o coração das telespectadoras. À elas, uma notícia: Daniel não está mais solteiro. “Estou feliz com a Adriana (Schrank), mãe da Marina. Agora nos acertamos”, revelou o ex-fazendeiro. Além de Marina , de nove meses, Daniel também é pai de Luke . O garoto, que correu para os braços do campeão na final do reality é filho do modelo com Bianca Soares , com quem ele se relacionou até 2008.

Antes de conferir a estreia de “A Fazenda 4”, que vai ao ar a partir do dia 19 de julho, Daniel falou com o iG Gente, contou tudo sobre sua vida pós-reality e relembrou o período de confinamento.Confira!

Leia também: Conselhos de Fábio Arruda assustam futura participante

Daniel Bueno com a namorada
AgNews
Daniel Bueno com a namorada
iG: Cogitaram colocar alguns ex-participantes na nova edição de “A Fazenda”. Você participaria novamente do reality?

Daniel Bueno: Voltaria sim. Desde o momento em que fui convidado a participar do programa, só vi grandes possibilidades pra mim, tanto profissionalmente quanto pessoalmente falando. Vivências novas, desafios. Se entrasse novamente, seria igual. Só tive elogios sobre minha postura, fui eu mesmo, agiria completamente igual. O programa é muito bom, muito bem dirigido, a produção sempre teve cuidado e respeito comigo desde o primeiro contato, então só tenho que agradecer pela oportunidade! Ficaria honrado em participar novamente!

iG: Tem contato com alguns dos participantes? Levou as amizades para fora da Fazenda?

Daniel Bueno: Falo, sim, com alguns deles de vez em quando. Fiz bons amigos no programa, mas por morar no Sul, não consigo encontrá-los com a frequencia que gostaria. Os ótimos momentos que passei junto com Sérgio Mallandro, Viola, Lisi, Nanny, Janaína, vou lembrar pra sempre.

iG: O que foi mais difícil durante os dias em que ficou confinado?

Daniel Bueno: O mais difícil foi o sacrifício de ter ficado longe da família, principalmente dos meus filhos, Luke e Marina. Mas o tempo todo eu levava comigo o pensamento de que estava ali com um objetivo, o de ter entrado para vencer e poder proporcionar uma vida melhor pra eles. Sabia que esse sacrifício todo seria recompensado de alguma forma, tanto que fui vencendo o programa. A sensação da vitória é muito gratificante. A experiência de ter participado do programa foi uma história de superação, que me fez crescer como ser humano, amadurecer e me deixou ainda mais forte.

iG: O que passava por sua cabeça durante os momentos de eliminação dos candidatos?

Daniel Bueno: Não tem como a gente não ficar apreensivo num momento de eliminação, ainda mais se tivesse alguém do meu grupo. Era o receio de perder algum companheiro e enfraquecer o grupo, o convívio. Me colocava no lugar de quem estava ali também.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Daniel Bueno é assediado durante evento
AgNews
Daniel Bueno é assediado durante evento

iG: Qual é a sensação de ir para a Roça?

Daniel Bueno: Fui uma única vez e na reta final do programa, tive sorte (risos)! A sensação é de pura tensão, ainda mais que, pra mim, aquela situação era desconhecida. Fui com a Janaína Jacobina, que era uma candidata forte, pois ela já tinha ido para a roça várias vezes e voltou todas. Confesso que fiquei surpreso, mas muito feliz, claro!

iG: Do que sentiu mais falta enquanto estava lá?

Daniel Bueno: Com certeza da minha família, dos meus filhos.

iG: E hoje, sente falta de algo que viveu por lá?

Daniel Bueno: Sinto saudade... Tiveram momentos muito bons.

iG: Que lição levou desse período no reality show?

Daniel Bueno: Com o confinamento, a pressão, as dificuldades, o convívio com outras pessoas que até então eram desconhecidas, meus momentos sozinho na academia, cuidar dos animais... Tudo isso me trouxe amadurecimento. Hoje sou uma pessoa muito mais segura e forte, com certeza. Foi uma experiência única.

Daniel Bueno
AgNews
Daniel Bueno
iG: Que dica que você dá para os novos participantes para conquistarem o prêmio?

Daniel Bueno: Não existe uma fórmula para isso. Existe a questão de disciplina, determinação e o objetivo de cada um. As coisas também têm que conspirar a teu favor. Como eu era o menos conhecido, pensei que as minhas chances seriam menores, mas no decorrer do programa fui ganhando mais confiança e tive a oportunidade de mostrar para as pessoas como eu realmente sou, quais são os meus valores e princípios.

iG: O que você considera essencial para o bom convívio de 15 pessoas que não se conhecem morando juntas e disputando o prêmio de R$ 2 milhões?

Daniel Bueno: Tentar manter o equilíbrio, sempre. Mentalizar a toda hora que todos que estão ali querem vencer e farão de tudo para isso. Porém, nada é pessoal, por que é um jogo.

iG: Que provas e trabalhos diários você acha que não podem faltar na atração?

Daniel Bueno: As provas físicas, com muita adrelanina, acredito que são as mais emocionantes. No dia a dia, a responsabilidade de cuidar dos animais é o grande diferencial do programa. Isso ajuda muito e buscar um equilíbrio dentro do confinamento, você não cai no ostracismo.

Veja fotos do local onde ficarão os confinados de "A Fazenda 4"

iG: Seis meses depois, o que fez com o prêmio conquistado?

Daniel Bueno: Conquistei o que eu mais queria, que era uma casa para a minha família.

iG: A Fazenda te abriu mais portas para o trabalho?

Daniel Bueno: Com certeza o programa me abriu outras possibilidades aqui no Brasil. Eu já trabalho como modelo há muito tempo e antes de entrar para o programa estava morando em Nova York, minha carreira estava focada nos trabalhos internacionais. Vinha para o Brasil esporadicamente para visitar a família e realizar alguns trabalhos. Mas agora, posso afirmar que voltei para ficar junto deles!

Daniel Bueno planeja abrir um negócio próprio no futuro
AgNews
Daniel Bueno planeja abrir um negócio próprio no futuro
iG: Na época que venceu o programa, comentou que queria se dedicar à carreira de ator. O plano segue em frente? Como está?

Daniel Bueno: Já tive esta pretensão, sim. Adoraria abrir novas oportunidades de trabalho. Como a carreira de ator exige bastante dedicação e estudo, ainda estou analisando a possibilidade, pois assim como todas as profissões, tem que ser levada muito a sério.

iG: 2012 será o ano de mais duas novelas na Record. Recebeu convite da emissora?

Daniel Bueno: (risos) Não recebi.

iG: Segue solteiro?

Daniel Bueno: (Risos) Não mais. Estou feliz com a Adriana, mãe da Marina. Agora nos acertamos.

iG: Quais os planos para o futuro?

Daniel Bueno: Continuar trabalhando como modelo, tanto aqui no Brasil, quanto dar continuidade aos trabalhos internacionais. De repente, ter uma coisa própria no sul, não sei ainda.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.