Jeitão de justiceira da personal trainer pode lhe render o posto de favorita no reality show

Com os nervos à flor da pele por causa das últimas discussões com Dinei e Anna Markun , Joana Machado praticamente se pôs na roça. Pediu para para a amiga fazendeira Valesca Popozuda indicá-la por sofrer com a saudade da família e não aguentar mais a pressão do confinamento. Mal sabe ela que, aliviando um pouco para lá de intenso como resolve seus problemas, o jeitão de justiceira pode lhe render um posto de favorita na disputa por R$ 2 milhões.

Confira a cobertura completa de “A Fazenda 4” no iG

Joana Machado
Reprodução
Joana Machado

Joana está certa no que diz respeito a Dinei. O ex-jogador a perdoou e depois voltou atrás. E mais: disse que tomou a decisão sozinho, o que não era verdade. Antes de ir avisar a colega de que a partir de então era só "bom dia, boa tarde, boa noite", o ex-craque conversou com Valesca, com Anna, com João Kleber e com Gui Pádua - este, esbajando machismo como nunca se viu, a chamou de "maria chuteira" e "barraqueira de quinta" - e teve a cabeça feita. Claro, não é motivo para Joana querer deixar o jogo. Tem de enfrentar os problemas de frente. Mas é uma boa chance para o público mudar os rumos da competição.

Siga o Twitter da cobertura do iG em “A Fazenda 4”

Ao deixar a loira na casa, haverá uma indicação de que ela não está totalmente errada em seu comportamento. Da mesma maneira, Dinei não terá mais tanta certeza de que está certo. Ao permitir que Joana fique mais uma semana trancafiada em Itu, o espectador dará novo fôlego à participante. Garantia de novos conflitos. Compadre Washington , por mais polêmico que tente ser, tem evitado bater de frente com os colegas. E Taciane Ribeiro diz que vai causar, mas só desperta mesmo sono. Duda , pelo menos, tem grandes chances de criar problemas com seu jeito excessivamente metódico.

Está proposta uma reflexão, portanto. Talvez Joana não queira de fato sair. O que ela quer é ser compreendida, sentir que seu comportamento explosivo não é tão condenável quando se pensa - especialmente ao bater de frente com dois malas como Dinei e Gui. Que tal surpreender no resultado e deixar a loira por uma semana?

Me siga no Twitter

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.