A ex-panicat estava na cozinha preparando o lanche quando personal chegou. As duas conversaram sobre a festa de ontem

Ainda preocupada de ter feito algo terrível, durante a festa, Joana perguntou novamente para Dani se ela sabia o que havia acontecido. “Eu fiquei pelada?”, perguntou a personal. Dani novamente afirmou não ter visto, mas disse ter ficado com medo da peoa.

“Você tem que ver a fita. Ontem você se transformou, virou outra pessoa. Eu fique com medo de você brigar comigo”, falou Dani que em seguida foi questionada por Joana. A ex-panicat afirmou para a amiga que ela estava dando sermão em todo mundo na festa.

Confira a cobertura completa de “A Fazenda 4” no iG

Dani e Joana preparam lanche
Reprodução
Dani e Joana preparam lanche

“Teve uma hora que eu voltei pra festa e vi você dançando com o Dinei ”, falou Dani indicando para a peoa ela deveria ser comportar melhor no reality. “Eu sei que estava todo mundo muito louco. E sei que é brincadeira, mas eu não ia gostar de ver o Mateus dançando daquele jeito com alguém. Eu tenho uma pessoa me esperando”, explicou a peoa sobre seu namorado."Você acha que eu também não tenho namorado?”, respondeu Joana.

“Quando eu vim pra cá, o Mateus perguntou se eu ia deitar em baixo do edredom com os caras. Expliquei que não ia rolar”, disse Dani. Preocupada, Joana perguntou se a peoa achava que ela teria perdido o namorado. Dani preferiu responder apenas que não o conheço para opinar sobre o assunto. "Eu não sei como é o seu namorado".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.