Após tapa em Thiago Gagliasso, Duda Yancovich corre risco de deixar confinamento

O torneio de basquete que aconteceu no reality nesta segunda-feira (08) pode trazer outros resultados, além da vitória do melhor grupo . Durante o jogo, Thiago Gagliasso afirmou que tomou um tapa na cara de Duda Yancovich .

Thiago Gagliasso e Duda Yankovich discutiram na piscina
Reprodução
Thiago Gagliasso e Duda Yankovich discutiram na piscina

O ator já reclamou para a produção do programa, exigindo uma punição. Mas, o problema é que violência física pode causar mais do que 48 horas sem academia ou um dia inteiro sem água.

Pouco antes do início de “A Fazenda 4”, Rodrigo Carelli , diretor da atração, afirmou que a falha mais grave do reality era a agressão física proposital aos participantes e aos animais . “Isso não gera punição e, sim, expulsão”, resumiu Carelli na ocasião.

Leia também: Quer saber o que gera punição e expulsão em "A Fazenda 4"?

Se a produção entender que o tapa na cara de Thiago foi mesmo proposital, Duda pode deixar a casa. E, ao que tudo indica, quem entra em seu lugar é Vânia Love , irmã do jogador Vagner Love ( leia mais na coluna “Na TV” ).

A assessoria da Record afirma que não tem essa informação, pois a produção é quem define os nomes dos participantes, decididos, neste caso, em cima da hora.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.