Peoas continuam tramando contra Gui Pádua

Peoas batem papo na Casa da Roça
Reprodução
Peoas batem papo na Casa da Roça
As peoas continuaram a conversa na Casa da Árvore nesta noite de quinta-feira (01). Depois de definir os votos concentrados nos homens do confinamento, as mulheres voltaram a falar de Gui Pádua e planejaram, mesmo que de brincadeira, uma greve para depois da festa da próxima sexta-feira (02).

Monique começou o assunto e disse que estava cansada de cuidar dos cavalos e arrumar as malas, mais uma tarefa que provavelmente o Fazendeiro também daria a ela no dia da formação da Roça.

“Monique, se você não achar nenhuma profissão ao sair daqui, você pode ser arrumadora de mala”, brincou Joana .

Logo depois, Valesca revelou que também estava um pouco exausta das tarefas, mas não iria desanimar por nada. “Nossa, amanhã tem festa também. Como vamos cuidar dos bichinhos no sábado, hein?”, acrescentou.

A personal trainer riu e disparou: “Vamos fazer greve sábado?”. Aos risos, todas concordaram que seria uma ótima ideia, já que é o Fazendeiro quem precisa cumprir as tarefas caso o peão não faça.

A funkeira comentou que só cuidaria dos animais porque eles não tinham culpa de nada do que estava acontecendo. “Verdade. Eu também vou fazer tudo certinho, mas só porque eu morro de medo do Clébis ”, finalizou Joana.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.