Funkeira deixa os companheiros chocados com a história

Valesca convesa com os peões na varanda
Reprodução
Valesca convesa com os peões na varanda
Na tarde deste domingo (18), os peões continuaram a conversa na varanda. Depois de uma pequena pausa para pegar sorvete, Valesca acabou revelando que uma de suas irmãs foi assassinada e estuprada.

“Ela foi encontrada em casa morta. Descobrimos que alguém tinha esganado a minha irmã com alguma coisa e, depois de morte, ela foi estuprada”, afirmou a funkeira.

Joana Machado perguntou se alguém descobriu quem foi o responsável e Valesca contou que seu pai já suspeitava do marido dela, já que eles estavam passando por uma crise grande no casamento.

A peoa contou: “O meu pai foi preso porque foi para cima dele, queria arrumar alguém para dar um fim nele. Depois, a polícia descobriu que foi o marido mesmo que matou a minha irmã. O meu pai sempre jurou que o mataria quando ele deixasse a cadeia, mas acabou morrendo antes de se vingar”.

Monique ouviu toda a história em silêncio e Raquel também não conseguiu dizer nada. O clima só ficou um pouco mais calmo quando Thiago Gagliasso quebrou o gelo e mudou completamente o assunto.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.