Confinadas acham que Raquel Pacheco está escondendo quem é de verdade

Valesca e Joana conversam na varanda da sede
Reprodução
Valesca e Joana conversam na varanda da sede
Na noite desta quinta-feira (25), depois de conversar com Anna Markun , Joana Machado chamou Valesca para um bate-papo. A personal trainer pediu para a companheira expor mais suas ideias e, em seguida, as duas aproveitaram para analisar os outros peões.

“Você precisa se colocar mais, amiga. Eu não estou falando que você tem que brigar com alguém, mas você tem que expor o que pensa”, começou Joana.

A funkeira comentou que o jeito dela sempre foi o mesmo, porque ela nunca gostou mesmo de tomar partido em brigas. Ela também contou que conversou com Gui Pádua quando achou que o peão estava errado, mas nem por isso deixaria de conversar ou tratar bem ninguém.

“Eu também acho que você tem um pé atrás com a Dani . Ela é legal, você não precisa duvidar dela não”, disse a personal trainer.

Valesca disparou: “Ela não se aproxima. Eu já percebi que ela não gosta da Anna e eu não sei o motivo, mas também não faz questão de conversar comigo. Ela grudou em você igual carrapato”.

Joana concordou que a ex-assistente de palco realmente se aproximou muito mais dela e não soube explicar o porquê.

Raquel Pacheco também foi citada na conversa. A funkeira afirmou que, apesar de não tomar partido nas brigas, era muito diferente da ex-garota de programa. “Eu não tomo partido, mas converso com a pessoa e exponho o que eu acho. A Raquel não. Ela nem conversa com ninguém aqui dentro”, acrescentou.

A personal trainer revelou que tinha muitas dúvidas sobre a transparência da peoa, porque ela era quieta e sensível de mais para alguém que já passou por tantas dificuldades na vida.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.