Grupo Coelho indicou Monique Evans para desafio semanal para não ter de votar na cara. Já Britto Jr., deu um festival de gafes

Noite de formação de mais uma roça em "A Fazenda 4" e o que se viu foi um grupo de participantes que mete os pés pelas mãos. E nessa turma se inclui o apresentador, infelizmente. Durante o programa deste domingo (31), o público foi obrigado a ouvi-lo provocando - inutilmente - os participantes e comentendo equívocos como "A gente imaginava que Compadre Washington fosse retribuir o voto em Valesca Popozuda", quando todos sabiam que a funkeira não podia ser votada por ter perdido o desafio semanal.

Confira a cobertura completa de “A Fazenda 4” no iG

Da mesma maneira, parece que os participantes não pensam no jogo como devem. O grupo Coelho, por exemplo, indicou Monique Evans para a prova que colocaria dois na roça, mesmo sabendo que a apresentadora tem problemas no joelho e teria de se arriscar num teste que exigia força física e agilidade. Surpreendeu Compadre Washington , que se mostra tão "macho", se omitir no desafio. Da mesma maneira, Raquel Pacheco e Taciane Ribeiro deram mostras de covardia. Parecia uma maneira mais simples de se livrar do desafeto sem "sujar as mãos", falar na cara ou votar em alguém da própria turma. Foi uma atitude muito feia, para não dizer covarde.

Valesca, Monique e Anna correm em direção à colmeia gigante para tentar se livrar da berlinda
Reprodução
Valesca, Monique e Anna correm em direção à colmeia gigante para tentar se livrar da berlinda

Monique também não se ajudou muito. Votou em François para lhe fazer companhia na roça. Se tivesse escolhido Washington, certamente conseguiria sobreviver à berlinda. No mais, a votação foi um show de falsa diplomacia e o tempero que Britto Jr. tentou colocar só a deixou mais sem graça.

João Kleber preferiu discorrer sobre quem não receberia sua indicação do que o contrário. Apenas Valesca e Duda tiveram coragem de falar o que pensam. Raquel Pacheco acabou escolhida para disputar o voto popular sem justificativa plausível. Entre Monique, François, Raquel e Valesca, infelizmente a ex-apresentadora da Rede TV! deve deixar o jogo. Uma pena. Se a audiência fosse esperta, deixaria o pouco de tempero que o programa ainda tem.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.