Ator se empolga após tarefa com os avestruzes e ex-jogador pede que ele se contenha

Thiago brinca ao lado de Dinei e fala com as câmeras
Reprodução
Thiago brinca ao lado de Dinei e fala com as câmeras
Após realizarem a tarefa de cuidar dos avestruzes na manhã desta quarta-feira (14), Thiago disse que os outros peões supervalorizavam a atividade que, na verdade, era muito simples de ser feita. Empolgado, ele mandou um recado aos amigos que estavam em casa e, olhando para a câmera, acrescentou: “Uau, rumo à final”.

Dinei não gostou da brincadeira e afirmou que o ator estava se precipitando com a declaração e que poderia até se prejudicar por usar essa frase: “Não fala isso, Thiago”, brigou.

O ator, entretanto, rebateu a bronca do amigo. “Ué. Esse não é o objetivo de todos nós aqui dentro? Não estou falando nada demais”. Mesmo assim, o ex-jogador foi incisivo. “Eu sei, mas não fala isso”.

Dinei e Thiago cuidaram juntos dos avestruzes e tiraram sarro de outros jogadores, já que, de acordo com eles, a tarefa era muito simples. Ainda ressaltaram que Joana Machado quis prejudicá-los colocando-os para cuidar dos animais considerados mais difíceis, mas na verdade os ajudou, pois não havia dificuldade nas tarefas. “As meninas é que se ferraram. Estão trabalhando muito mais que nós”, riu o ex-jogador.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.