Raquel tem vaga garantida na Roça

Thiago mostra equilíbrio e habilidade durante a prova
Reprodução
Thiago mostra equilíbrio e habilidade durante a prova
Mais um Desafio Semanal foi realizado na noite deste domingo (25). De acordo com a votação realizada pelos peões durante a tarde, Raquel Pacheco e Thiago Gagliasso foram os escolhidos para a disputa. O ator foi o indicado pelas mulheres e a ex-garota de programa foi votada pelos dois homens restantes no reality.

Numa prova que demandou equilíbrio e habilidade, o ator levou a melhor e se livrou, pelo menos por enquanto, da Roça. A ex-garota de programa, por sua vez, foi a primeira indicada da noite para a berlinda.

Regras: a prova intitulada “O Desafio do Equilíbrio” exigia que os competidores coletassem 16 argolas com um bambu e as colocassem em pinos que ficavam ao final do percurso. Esse trajeto, por sua vez, deveria ser feito em cima de uma ponte estreita de madeira.

Os competidores só podiam levar duas argolas por vez e, assim que as depositassem no pino, deveriam voltar ao início da passarela pelo chão. Caso alguma das argolas caísse, ela ficaria inutilizada. Os peões só poderiam usá-la novamente, caso todas as suas argolas caíssem no chão. No entanto, para isso, eles teriam que recolhê-las, pendurá-las de novo e, só então, recomeçar a prova.

O jogo: já no início da prova Thiago Gagliasso se destacou e saiu na frente. O peão foi rápido tanto ao equilibrar-se na passarela, quanto ao encaixar as argolas no pino. Raquel Pacheco, por sua vez, se manteve devagar e não foi páreo para o ator.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.