Peão até tenta, mas se atrapalha na hora de cozinhar

Thiago despeja o alho moído na água do macarrão para temperar
Reprodução
Thiago despeja o alho moído na água do macarrão para temperar
Logo após terminar o café da manhã nesta quinta-feira (29), Thiago Gagliasso já deu início ao preparo do almoço. Como não tinha ideia de como cozinhar arroz, o ator resolveu fazer macarrão para a refeição dele e de Raquel . “Hoje nós vamos comer macarrão. Já vou até deixar pronto”, declarou.

Entretanto, ao colocar a massa para cozinhar, Thiago foi assolado por algumas dúvidas. “Tem que colocar óleo na água? E o alho? Será que já coloca agora?”, perguntou à Raquel.

Porém, a ex-garota de programa não soube responder a nenhuma das perguntas e fez uma declaração estarrecedora: “Eu não sei fazer nem macarrão instantâneo. Todo mundo fica falando que é fácil, mas a única vez que eu tentei fazer ficou parecendo uma sopa. Acho que coloquei água demais, não sei. Mas, não deu certo”.

Ainda sem saber o que fazer com o alho, Thiago arriscou. “Acho que vou colocar na água mesmo”. Raquel, por sua vez, concordou. “É, acho melhor colocar pra dar um gostinho”, orientou. O ator, então, pegou todo o alho reservado e jogou dentro da panela para cozinhar junto com a massa.

Assim que o macarrão cozinhou, eles apenas retiraram a água e o colocaram de volta na panela dizendo que estava pronto. Até o momento, nenhum dos dois se deu conta da necessidade de se preparar um molho ou de temperá-lo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.