Grupo é punido novamente por causa do tratamento dado pelo ator às cabras

Thiago se irrita e diz que não fez nada
Reprodução
Thiago se irrita e diz que não fez nada
O início da noite deste domingo (11) foi marcado por mais uma punição para os competidores. A penalidade foi causada por conta do comportamento de Thiago Gagliasso que, de acordo com a produção do programa, destratou as cabras durante o cumprimento de suas atividades matinais na fazenda. “Pelo sucessivo desrespeito, inclusive verbal com os animais”, dizia o comunicado.

O aviso da produção ainda trouxe uma grave advertência ao peão. “Essa é a segunda punição. Caso haja a terceira, o participante será expulso”.

Após o anúncio, o ator ficou indignado e começou a reclamar, dizendo que não tinha feito nada demais “Eu não fiz nada. Agora sou obrigado a deixar as cabras tirarem a minha roupa?”, esbravejou.

“Fez, sim. Você xingou as cabras. Eu escutei”, afirmou Joana Machado . O peão tentou rebater a crítica da personal trainer, mas foi impedido por Dinei . “Thiago, já passou. Já fomos punidos. Agora fica quieto. Não fala mais nada”, ordenou.

Ao contrário de ontem, quando os peões foram obrigados a dormir ao relento, a punição deste domingo consistia em deixar todo o grupo sem água encanada por 48 horas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.