Compadre Washington e Duda estão na Roça

Thiago se livra da Roça
Reprodução
Thiago se livra da Roça
Aconteceu, na noite deste domingo (07), o Desafio Semanal que definiu os primeiros dois peões que vão para a terceira formação de Roça do reality. Thiago Gagliasso representou a equipe Avestruz, Compadre Washington a Coelho e Duda Yankovich a Ovelha. Numa disputa que exigiu agilidade dos participantes, o ator levou a melhor e fugiu da roça, pelo menor por enquanto. Já o cantor e a boxeadora terão que disputar a Prova do Fazendeiro para sair da Roça.

Regras: Num circuito composto por túneis e quatro piscinas de bolinhas, o objetivo era atravessar todo o caminho e encontrar as garrafinhas de refrigerante existentes em cada uma das piscinas.

Prova: Os três peões tiveram certa dificuldade para achar a primeira garrafinha na piscina de bolinhas. Thiago foi o primeiro a ir para a segunda etapa e, rapidamente, para a terceira, deixando os companheiros para trás.

Duda Yankovich demorou, mas seguiu para a segunda piscina e, logo depois Compadre Washington também achou a garrafinha.

Os três tiveram muitas dificuldades, mas o ator chegou com folga em relação aos adversários à última piscina de bolinhas. Porém, a boxeadora alcançou o peão e, depois de encontrar a última garrafinha, Thaigo descobriu que havia perdido uma de suas garrafinhas. Mesmo assim, o peão voltou a fazer o percurso, encontrou a garrafa, venceu e se livrou da Roça.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.