Ator finge telefonar para casa que abriga os peões que disputam a permanência no reality

Thiago diz que não está com saudade da Roça
Reprodução
Thiago diz que não está com saudade da Roça
A tarde desta sexta-feira (26) foi animada para Dinei , Thiago e Compadre Washington . Nem mesmo sob a possibilidade de ir para a Roça no próximo domingo (28), os peões perderam o bom humor e a alegria enquanto descansavam o almoço na Casa da Árvore.

A dupla mais divertida da casa iniciou a brincadeira. Thiago fingiu que estava ligando para a Roça e tratou a casa como uma pessoa. “Alô, Roça? Tem dois caras aqui comigo que estão doidos para te conhecer”, brincou o ator falando de Dinei e Compadre Washington.

“Tá louco? Eu já conheço ela, mas pergunta se meus biscoitinhos estão lá”, falou o líder do grupo É o Tchan.

Depois de se divertirem, o peão se despediu da ‘ligação’: “Até nunca mais, Roça”. “Ela falou que quer me ver de novo”, comunicou aos companheiros.

“O manual da Casa da Roça é muito engraçado. Logo que você abre tem escrito ‘Se você está aqui é sinal que a vaca foi pro brejo’. Eu ri muito quando vi isso”, completou o ator, que ainda embalou alguns sucessos nacionais adaptados para a berlinda.

Peões batucam música para a Roça
Reprodução
Peões batucam música para a Roça

“Cuidado com a Roça que a Roça te pega, te pega daqui, te pega de lá... Nãaaaao!”, cantava e sorria o trio que ainda continuou a brincadeira cantando “Vou não quero não, posso não, para Roça eu não vou não”.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.