Ator conta que não consegue ver tanto Bruno Gagliasso quanto gostaria

Peões conversam na cozinha da sede
Reprodução
Peões conversam na cozinha da sede
Na noite desta quarta-feira (17), enquanto os peões esperavam a liberação da produção para ir à área externa da sede, Thiago Gagliasso , Gui Pádua , Monique Evans e Marlon conversaram na cozinha e falaram sobre fama e trabalho.

“Meu irmão chegou num ponto onde, mesmo sem trabalhar, ele ganha muito bem”, comentou o ator sobre o irmão, Bruno Gagliasso .

Marlon disse que o global podia se dar a esse luxo, mas que em época de trabalho devia se esforçar dobrado também. O cantor aproveitou a deixa e perguntou: “Vocês são muito próximos?”

“Claro que sim. Quando ele está trabalhando é mais difícil. Esse ano, por exemplo, eu só o vi no meu aniversário e no dele, porque a gravação da novela está a todo vapor e ele é o antagonista. O Bruno é muito bom no que faz e está dando um show nessa novela, tanto que, às vezes, só dá ele em um capitulo inteirinho”, afirmou Thiago, demonstrando ter muito orgulho do irmão, o Timóteo de “Cordel Encantado”.

Em seguida, a apresentadora brincou e falou que estava muito feliz por ter morado com o irmão do Bruno Gagliasso. “Ah, eu beijei o irmão do Bruno Gagliasso”, comentou Marlon. Gui também entrou na brincadeira e afirmou: “Nossa, e eu? Eu comi o irmão do Bruno Gagliasso”.

Todos riram muito e acabaram mudando de assunto.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.