O ator, no entanto, diz que não vai competir

Thiago e Raquel se preparam para a prova no quarto da Sede
Reprodução
Thiago e Raquel se preparam para a prova no quarto da Sede
Na noite deste domingo (25) o Fazendeiro Marlon recebeu a missão de contar aos peões quem participaria do Desafio Semanal. Para descontrair a tensão que se instalou entre os competidores, ele brincou. “ Joana Machado e Monique Evans foram as escolhidas para o Desafio”, zombou.

No entanto, os verdadeiros selecionados foram Thiago Gagliasso e Raquel Pacheco . Ao saber da notícia, o ator não ficou muito satisfeito e disse que não iria se esforçar durante a prova. “Eu não vou competir, cara”, declarou.

Depois, em conversa particular com o Fazendeiro, o ator afirmou que não iria contra as regras do reality e que jogaria, sim, para vencer.

Já Raquel afirmou estar com medo de que o Desafio Semanal seja algo relacionado à altura, por conta de sua fobia a lugares altos.

Vale lembrar que o peão que perder a prova será automaticamente indicado para a Roça, mas terá a chance de se livrar da berlinda caso ganhe a Prova do Fazendeiro, que será realizada na próxima terça-feira (27). Ao que tudo indica, para o Desafio de hoje os competidores deverão ter habilidade e rapidez.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.