Peões afirmam que muita coisa ainda vai mudar no jogo

Thiago e Marlon batem papo na sala da sede
Reprodução
Thiago e Marlon batem papo na sala da sede
Na noite desta quinta-feira (21), Thiago Gagliasso e Marlon aproveitaram o tempo antes do programa ao vivo para conversar um pouco sobre o jogo. Durante o papo, eles concordaram que muitas coisas vão mudar no jogo e, por isso, eles precisavam ficar muito espertos em cada uma dessas mudanças para não terem problemas maiores com os outros participantes.

“Melhor do que sair com o prêmio é sair com a sua dignidade”, disparou o ator, afirmando também que, por ter um irmão famoso, ele tinha que tomar muito cuidado para não estragar a imagem já construída da família Gagliasso.

Marlon comentou: “Seus princípios de vida e formação de caráter não têm preço. O importante é não querer ser o centro das atenções. Porque muita gente quer chamar a atenção como você, mas isso pode gerar inveja”. O cantor também alertou o companheiro sobre o excesso de piadinhas e pediu que ele prestasse mais atenção nessas coisas, para não parecer uma pessoa chata.

“Para ganhar, é preciso mostrar os dois lados. O povo não quer ver só o lado bom, mas também quer ver a pessoa brava, de mau humor”, disse o ator.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.