Ator e ex-jogador ficam felizes com o segundo ou terceiro lugar na disputa

Peões batem papo na cozinha da sede
Reprodução
Peões batem papo na cozinha da sede
Na noite desta terça-feira (16), Thiago Gagliasso e Dinei conversaram sobre as expectativas que têm do jogo. Na cozinha da sede, os dois confessaram que pretendem chegar até a final do programa, mas já ficariam felizes em conquistar o segundo ou terceiro lugar de A Fazenda.

“Aqui dentro precisamos ser autênticos. A verdade é que precisamos uns dois outros até a final, depois só depende do público”, afirmou o ator.

O ex-jogador comentou que a maior dificuldade do confinamento era ficar longe das fofocas e discussões de outros participantes, afinal, todos já tinham se tornado uma família. Thiago concordou, mas disse que o melhor era não fazer mais nenhum comentário sobre nada do que visse ou ouvisse, porque era o único jeito de se esquivar de mais brigas no reality.

“Todo mundo tem um pouco de futriqueiro. Comentar o que acontece por aqui não é exatamente fazer fofoca, não é maldade. O problema está em quem faz a fofoca por maldade, para prejudicar alguém. Falar sobre o que aconteceu não tem problema”, ressaltou Dinei.

Depois de mais uns minutinhos de papo, os dois resolveram lavar a louça e ir para o quarto, juntando-se aos outros peões.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.