Peão diz que não vai votar em Anna

Thiago briga com Gui
Reprodução
Thiago briga com Gui
A temperatura começou a aumentar entre Gui e Thiago. Depois de ter pedido para ir para o Desafio Semanal com a intenção de disputar a Roça com Anna, o peão acabou escutando poucas e boas de Thiago Gagliasso.

O paraquedista questionou o estilo de jogar do ator que disse que não vai armar votos nem jogar sob estratégia de ninguém. “Eu me garanto nas minhas atitudes aqui dentro. Eu estou com a minha consciência tranquila”, disse Thiago. “Tá parecendo que você está com medo de ir para a Roça, parceiro. Se você tivesse ido para a Roça e voltasse, você teria calado a boca de muita gente aqui dentro da casa. O jogo é decidido lá fora não aqui dentro. Se você quer ir com a Anna, chama ela e pronto”, completou.

“Não tenho como colocar a Anna na Roça sem os votos de vocês. Por isso estou pedindo para você votar nela”, justificou Gui

“Se você fosse homem, ia pra Roça dar a cara a tapa e pronto. Se tu tá com medo da Anna não vem me manipular. Chega pra ela e diz que quer ir com ela”, detonou o ator. “Se você ganhar você vai me dar R$ 1 milhão? Não vai me dar. Se eu ganhar também não vou te dar, então você joga o seu que eu jogo o meu”, concluiu Thiago que deixou a casa e foi encontrar Joana na academia.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.