Peão explica o que fez para gerar a punição aos participantes

Thiago conta como ele apenas ‘espantou’ a cabra
Reprodução
Thiago conta como ele apenas ‘espantou’ a cabra
Depois de almoçarem no início da noite deste sábado (10), os peões se sentaram do lado de fora para conversar. Thiago Gagliasso resolveu falar sobre a atitude que fez com que o grupo fosse punido. “A galera valorizou. Eu dei só um tapinha”, disse ele sobre o fato de a produção do programa tê-lo acusado de ter desrespeitado os animais.

O peão, que não faz ideia que do lado de fora da fazenda ONG’s de defesa dos animais buscam sua expulsão do programa, alimentou ainda mais a polêmica, ao dar continuidade ao assunto. “Da outra vez foi muito pior. Dei uma bica”, afirmou o ator referindo-se ao fato de ter chutado uma das cabras em outra ocasião. Os demais jogadores, ouvindo Thiago contar a história de forma irreverente, acharam graça.

Por conta do episódio, os competidores deverão dormir fora da sede nesta noite. Com isso, o ator acredita ser um forte candidato para a próxima Roça e fez questão de deixar claro à Fazendeira que ela deveria se sentir à vontade em votar nele. “Já falei pra Raquel . Pode ficar tranquila pra votar em mim”, afirmou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.