Ator diz que quer concorrer com o humorista para voltar ao reality

Théo Becker se irrita com João Kleber
Reprodução
Théo Becker se irrita com João Kleber
Durante a participação de João Kleber no Programa do Gugu nesta tarde de domingo (21), Théo Becker disse que considerou o humorista arrogante dentro do confinamento, mas foi interrompido pela risada de João, que discordou de Théo e acabou causando uma breve discussão.

“Eu não tenho muita moral para falar, mas achei você muito ansioso e, por isso, não se segurou em algumas colocações. Por isso, acho que você não precisava ter feito algumas coisas. Achei você arrogante, principalmente com a Monique Evans ”, disse o ator.

João o interrompeu e afirmou: “Eu arrogante? Eu não fui arrogante em momento algum lá dentro e acho que você não é a pessoa mais indicada para dizer isso, né?! Você, quando participou do programa, fez coisas muito piores”.

Théo ficou nervoso e comentou que não era o entrevistado e, por isso, não precisava ser julgado por ninguém. Ele também revelou que gostaria muito de ter uma segunda chance no reality e que queria enfrentar João Kleber na votação do público para saber qual dos dois voltaria ao programa.

“Eu vi o que você fez quando participou e te falo uma coisa: Eu não teria a mesma atitude que o rapaz que você brigou não. Nós dois seriamos expulsos, mas eu teria partido para cima de você”.

Gugu acalmou os ânimos e passou a vez para Sheila Mello .


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.