Ator reprova toda a participação do paraquedista no reality

Théo Becker fala sobre Gui Pádua
Reprodução
Théo Becker fala sobre Gui Pádua
Na tarde deste domingo (18), durante a participação de Gui Pádua no Programa do Gugu, Théo Becker analisou a conduta do paraquedista. Muito afiado, o ator reprovou tudo o que o ex-peão fez no reality e ainda o ameaçou.

“Achei a sua estratégia suicida. Você conseguiu entrar, mas não fez uma jogada certa. Você precisava ter tido coragem de enfrentar a Anna. Ficou com uma imagem que você estava fugindo”, disse Théo.

Gui tentou interromper o ator, mas ele continuou: “Eu não terminei. Você já veio com pedras para cima de mim quando soube que eu talvez estaria no reality. Eu não vou julgar você e nem falar nada sobre o que sei de você. Quanto ao que você disse do Thiago , caso você bata nele quando ele sair, eu acabo com você. O Thiaguinho é meu irmãozinho, desde a primeira peça que eu fiz com o irmão dele”.

O paraquedista riu dos comentários de Théo Becker e não falou nada sobre a ameaça. Ele comentou que não foi fraco por fugir da Roça com Anna Markun , mas foi competidor e nunca desistiu de nenhuma prova. “Eu concordo quando você diz que minha tática foi suicida, mas eu nunca deixei de ser um competidor”, finalizou.

Sheila Mello também deu seu parecer sobre Gui Pádua e revelou que até concordou com o jogo do ex-peão, mas somente no sentido de desequilibrar emocionalmente os outros participantes.

Por fim, Carlos Carrasco definiu o paraquedista como um grande competidor. “O atleta é agressivo por natureza. Ele precisa ser competitivo e agressivo para chegar onde quer”, afirmou o cabeleireiro.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.