Peoas combinam votos sempre nos peões

Peoas conversam na Casa da Árvore
Reprodução
Peoas conversam na Casa da Árvore
Na noite desta quinta-feira (01), as peoas já começaram a montar estratégias para sempre colocar homens na Roça do reality. Na Casa da Árvore, Joana Machado afirmou que não sabe qual será o resultado da Roça, mas era preciso concentrar o voto na ala masculina a fim de fugir da berlinda.

“Eu não sei se a Anna volta ou não. O que acontece é que precisamos nos juntar para fazer com que eles disputem as provas juntos, porque é mais justo”, afirmou a personal trainer.

Em seguida, Valesca afirmou que, por competir na próxima prova, ela só vai escolher qual o seu próximo voto na Roça. Ao ser questionada por Raquel Pacheco se teria coragem de colocar Dinei na berlinda, a loira foi bem taxativa e revelou: “Claro. O jogo está se afunilando e precisamos votar uns nos outros. Entre me escolher ou escolher o Thiago , o Dinei gosta muito mais do Thi. Então por que eu vou me preocupar tanto?”

“Verdade. Temos que votar sempre nos homens”, contou Raquel Pacheco,arrancando um sorriso de todas as outras peoas.

Anna saiu da Casa da Roça e viu as companheiras conversando. “Ae mulherada”, gritou a roceira. Animadas por ver a companheira, todas começaram a dizer em voz alta: “Mulheres, unidas, jamais serão vencidas”.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.