Apresentadora critica comportamento dos peões e afirma que alguns deles são falsos

Monique Evans: desabafo
Reprodução
Monique Evans: desabafo

Conhecida por não ter papas na língua, Monique Evans desabafou com os peões na manhã desta sexta-feira (5). Ela aproveitou que alguns participantes tinham saído para disputa da prova do carro e puxou conversa com o Compadre Washington .

Confira a cobertura completa de “A Fazenda 4” no iG

Siga o Twitter da cobertura do iG em “A Fazenda 4”

Compadre Washington
Reprodução
Compadre Washington
"Não gostei do que aconteceu. Se souber que me sacaneou, aí eu corto relações. Eu sou amiga até que me provem o contrário. Prefiro a minha honra do que ficar com esta palhaçada", disse ela, que também reclamou de Duda . "O pessoal pode até pensar que eu sou falso, então por isso eu fico calado", justificou o cantor.

"Ficaram falando mal da Renata e do François por trás. Não gosto destas coisas, sou muito certa. Comigo é preto no branco. Posso ser estourada, mas maluca eu não sou. Tem algum podre aqui, uma laranja podre", continuou ela, que deu um recado ao vocalista do grupo É o Tchan. "Fica na tua Compadre, não se mete não. Deixa que eu boto fogo na caixa d'água".

Thiago Gagliasso entrou na conversa. "Eu não falei nada dela [Renata] não", defendeu-se. "Só sei que minha consciência está tranquila, eu não falo mal de ninguém", acrescentou o ator, que também lamentou a saída de François, que recebeu 58% dos votos e foi eliminado nessa quinta-feira (4).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.