Em conversa ao ar livre, Joana e Dani trocam confidências sobre o jogo

Dani fala o que pensa e compartilha com a amiga Joana
Reprodução
Dani fala o que pensa e compartilha com a amiga Joana
No início da tarde desta quarta-feira (24), Joana e Dani se excluíram da galera e foram conversar. Sentadas na grama, de óculos escuros, as peoas pareciam armar planos de guerra, quando na verdade contavam e combinavam votos.

“O Gui vai pela casa, certeza”, disse Dani. “ Dinei e Compadre também vão nessa Roça”, completou Joana. A ex-Panicat aproveitou e influenciou Joana, arquitetando sobre as possibilidades do jogo: “Você indica Marlon ou Valesca , você que pensa”. “Ou a gente podia fazer isso com a Anna”, repensou Dani.

Joana aproveitou a citação do nome da atriz e lembrou de contar para a amiga: “A Anna acha que você não volta hoje”. “Tem que falar na minha cara”, afirmou Dani. “Não vamos falar nomes, mas você sabe que tem um grupo de mulheres, panelinha, né?”, induziu Joana. “É, a Raquel , a Valesca e a Anna , eu sei”, respondeu Dani. “Mas a Valesca não se manifestava até agora, ela era imparcial”, concluiu Joana.

Após fofocarem, Dani deixou bem claro que não quer piedade de ninguém: “Se eu subir essa semana não quero que as pessoas deixem de votar em mim para não me colocar na Roça de novo, porque se voltar alguém que eu não gosto, eu vou votar novamente”. “Só que tem que ter um motivo para votar em mim, não vai votar porque eu pedi e anular o voto de cima do muro”, reforçou.

As peoas se levantaram após alguns minutos e Dani deixou claro: “Eu estou cagand* para o que vão pensar.”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.