Monique Evans, Valesca Popozuda e Dinei falam sobre os animais

Peões batem papo na Casa da Árvore
Reprodução
Peões batem papo na Casa da Árvore
O papo continuou a todo vapor nesta noite de terça-feira (16). Thiago Gagliasso saiu da Casa da Árvore e deu lugar para Monique Evans , que logo perguntou sobre qual será a possível divisão de Tarefas que o próximo Fazendeiro fará.

“Eu não quero pegar os cavalos novamente. É muito cansativo e eu fico com as costas doendo. Acho bom o João Kleber não aparecer com gracinha caso ele ganhe, porque eu não cuidarei dos cavalos”, desabafou a Titia.

Dinei comentou que não quer mais saber de faxina e que está com vontade de cuidar das lhamas ou das cabras. Valesca também disse sua preferência: “Eu não ligo de cuidar de nenhum animal, mas vou precisar de ajuda e esse é o problema aqui dentro. Na verdade eu quero ficar longe da vaca”.

"Quem vai cuidar da vaca?", perguntou o peão. "Certeza que vai ser alguma outra vaca ou um boi. Eu estou fora dessa", brincou a funkeira.

O ex-jogador aproveitou para dizer que Dani Bolina afirmou não se importar em deixar a louça lavada, mas que ficaria longe de limpar os espelhos da cozinha, porque “isso era trabalho do Marlon ”, o peão que cuidará da faxina na próxima semana.

“Ela disse isso? Ela ainda não entendeu que todo mundo tem que se ajudar?”, disse Monique, finalizando o assunto.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.