Tamanho do texto

As peoas lembraram de acontecimentos e homenagens que fizeram para os ex

Joana e Taci conversam sobre relacionamentos na sala da Sede
Reprodução
Joana e Taci conversam sobre relacionamentos na sala da Sede
As beldades passaram o fim da manhã desta segunda-feira (08) conversando sobre os relacionamentos antigos e atuais e revelando detalhes íntimos.

O papo começou com Taciane mostrando uma tatuagem para a amiga. “Isso foi antes da porrada”, comentou a modelo, mostrando a homenagem para o antigo namorado, que tentou agredi-la. “Eu ia fazer do meu namorado aqui, mas não deu tempo”, falou apontando o braço e cogitando uma homenagem para o atual. “Faz depois de casar”, aconselhou Joana .

A personal trainer comentou também sobre seus relacionamentos, afirmando que hoje ela tem um namorado melhor. “Eu dei o primeiro beijo nele e pronto, começamos a namorar”, lembrou Joana.

Entretanto, a loira voltou ainda mais no tempo. “Mas quando eu dei o primeiro beijo nele, ele namorava, uma menina que também se chamava Joana. Daí ele sumiu, porque ele tinha que resolver a situação”, completou.

Após conversarem bastante, ambas lembraram sobre a realidade na fazenda. “Cara, você já pensou que eles devem estar assistindo isso tudo? Que loucura!”, falou Joana. “Bota loucura nisso”, reforçou Taciane.