François é mais ágil e vence o primeiro Desafio Semanal

Equipes desputam o primeiro Desafio Semanal de A Fazenda 4
Reprodução
Equipes desputam o primeiro Desafio Semanal de A Fazenda 4
Na noite deste domingo (24), aconteceu o primeiro Desafio Semanal da quarta edição de "A Fazenda". A prova exigiu agilidade dos competidores e recebeu o nome de “Desafio das Cordas”. Depois de muito esforço e agilidade, François levou a melhor, deixando Taciane e Gui Pádua com vaga garantida na Casa da Roça.

Vale lembrar que a prova colocaria dois peões direto na Roça e não um, como acontecia nas edições anteriores do reality rural.

Antes do início da disputa, o apresentador pediu para que os confinados escrevessem o nome do companheiro de grupo que eles queriam que representasse a equipe. O peão mai citado executaria a prova.

Avestruz: Gui Pádua
Coelho: Taciane
Ovelha: François

Regras da prova: O objetivo dessa prova era chegar ao final do circuito, desenrolando a corda durante o caminho. O peão da frente, que é quem corria o risco da Roça, ia dando informações ao outro companheiro de equipe escolhido por eles, que faria todo o circuito de olhos vendados. A dupla que chegasse antes se salvaria e colocaria, automaticamente, os guias dos dois outros grupos na Roça.

Gui Pádua escolheu Dinei para ajudá-lo, Taciane convocou Raquel Pacheco e François optou por Marlon .

A prova: François, da equipe Ovelha, foi o melhor durante quase toda a prova. Marlon cooperou bastante e soube ouvir as instruções do companheiro. Gui Pádua e Dinei também foram bem e quase ultrapassaram a primeira dupla no último obstáculo, mas não foi o bastante. Já Taciane e Raquel Pacheco foram as lanterninhas e permaneceram no último lugar durante toda a prova.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.