Na terça-feira (09), os quatro peões vão disputar a Prova do Fazendeiro

Peões participam de mais uma votação do reality
Reprodução
Peões participam de mais uma votação do reality
Depois do Desafio Semanal desta noite de domingo (07), os peões participaram da votação para definir quem se juntaria a Duda Yankovich e Compadre Washington na terceira Roça do programa. Taciane Ribeiro recebeu sete votos dos participantes e Joana Machado foi a escolhida por Valesca Popozuda , a Fazendeira da Semana.

[]Vale lembrar que os quatro confinados, vão seguir para a Casa da Roça na terça-feira (09) e no mesmo dia vão disputar a Prova do Fazendeiro, na qual um deles, além de voltar para a sede, garante imunidade na próxima votação e o direito de mandar alguém direto para a Roça.

A Fazendeira escolheu Joana Machado e explicou: “Eu gosto muito dessa pessoa e conversei com ela hoje durante o dia. A Joana está triste e quer voltar para casa”.

Confira a votação:

Duda votou em Taciane: “Boa noite Britto . O meu voto é para a Taciane, porque eu não consigo definir o que ela quer deste jogo, nem o que ela quer fazer”.

Compadre Washington votou em Marlon : “Não tenho nada contra ninguém aqui. Como tenho que colocar alguém aqui, eu vou escolher o Marlon. Pensando em equipe eu voto nele, porque é a equipe maior”.

Thiago Gagliasso votou em Taciane: “Eu vou manter o critério de afinidade e, no momento, quem não está muito próximo é a Taciane”.

Anna Markun votou em Taciane: “O jogo está cada dia mais difícil e, por isso, eu vou na Taciane. Nesse jogo precisamos querer estar aqui e, de todos, ela é a que menos que fazer parte disso”.

João Kleber votou em Taciane: “Não é nada pessoal, mas vou seguir com o jogo. Não sei, mas na festa, enquanto todo mundo brincava, ela ficou mais travada”.

Monique Evans votou em Joana: “Antes quero agradecer o Brasil por não ter deixado o programa. Quem eu vou escolher também não vai definir na Roça, então vou colocar a Joana Machado, porque ela está sentindo muita falta da família”.

Marlon votou em Taciane: “Parece que foi combinado, mas não é. Nós temos que nos integrar nesse jogo e, por isso, também votarei na Taciane”.

Dinei votou em Taciane: “Eu vou falar uma coisa, Britto. Meu voto não é nada pessoal e, por isso é na Taciane. Caso fosse pessoal eu votaria na Joana.

Raquel Pacheco votou em João Kleber: “Vou continuar com a minha primeira opção de voto, que é o João Kleber”.

Joana Machado votou em Dinei : “Antes de tudo eu quero justificar o voto. Houve uma semana aqui em que eu me precipitei, discuti com essa pessoa e, lá embaixo, houve uma retratação. Depois ele voltou a brigar comigo e, por isso o meu voto é para o Dinei”.

Gui Pádua votou em Taciane: “Vou votar na Taciane, porque ela não está com a cabeça no jogo. Ela falou para mim que estava brochada no jogo, então eu escolho ela por isso”.

Taciane votou em Thiago Gagliasso: “Antes quero explicar que só estou mais afastada porque cuido da faxina e, por isso, fico sozinha na sede. Meu voto vai no Thiago por causa do desorganização dele”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.