Durante participação no programa Hoje em Dia, modelo fala sobre participação no reality

Taci fala com Gianne sobre presentes que ganha dos trabalhos que faz
Reprodução
Taci fala com Gianne sobre presentes que ganha dos trabalhos que faz
No fim da manhã desta segunda-feira (15), Taciane Ribeiro participou do programa “Hoje em Dia”, da Rede Record, e falou sobre seus desentendimentos no confinamento com os apresentadores Celso Zucatelli , Cris Flores , Gianne Albertone e Edu Guedes .

Ao assistir às primeiras imagens do programa “A Fazenda”, Taci disparou: “Me dá até falta de ar. Sempre que Gui Pádua falava algo, Taci criticava o paraquedista e chegou a chamá-lo de idiota.

Quando o paraquedista afirmou que a voz da titia era irritante, Taci rebateu: “Eu gostei da Monique , não me importava com a voz dela e tal. O Gui voltou da Roça e ficou paparicando ela, eu pensei: ‘falso’”, disse sobre as contradições no jogo.

Taciane explica relação com João Kleber, o ‘papai’

“Foi o seguinte, não tem como viver na Casa da Roça sem olhar na cara da outra pessoa. O João pediu desculpa. Eu desculpei, mas aqui vai ficar na minha memória para sempre”, respondeu Taci, que ainda esclareceu a história de chamá-lo de ‘papai’: “Eu falei ‘papai’ brincando tirando sarro dele, de onde ele tirou isso?”, questionou a modelo.

Sobre a briga com Joana , à respeito da relação com João Kleber, ela disse: “Eu falei para ela, eu fui sincera com ela. Eu falei para o João que ela tinha namorado. Ele se aproveitava da situação”, comentou Taci sobre a investida de João em Joana. “Eu fiquei em choque com uma cena que eles estavam se agarrando e falei com ela”.

A amizade com Joana

O colunista do iG, Fefito , questionou o porquê de Taci ter preferência por Compadre Washington vencer o reality, ao invés de escolher Joana, sua amiga. “Eu acho que tem mais pessoas ali que merecem esse prêmio. Eu a puxei e falei. Fui amiga dela na alegria e na tristeza”, disse a modelo.

O colunista do iG questiona a amizade entre Taciane e Joana
Reprodução
O colunista do iG questiona a amizade entre Taciane e Joana

Modelo não chora miséria

Taciane esclareceu as declarações de que ela possuía 500 pares de sapatos, ganhava R$ 3 mil por trabalho e, ao mesmo tempo, morava em conjunto habitacional e ajudava a mãe. “Eu não compro, eu ganho. Quem faz catálogo sabe disso, recebe roupas, sapatos... a Gianne (Albertone) sabe disso”, disse Taci.

“Eu não ganho isso tudo”, falou a apresentadora do programa que ainda disse que a modelo tem sorte de ganhar tantas coisas.

Quando Duda falou de Taci

"Eu quero trabalhar dignamente, conquistar o meu espaço, com o meu talento. Vou estudar muito para chegar, quem sabe, onde vocês chegaram”, comentou a modelo para os apresentadores.

"O que a Duda falou, eu não sei de onde ela tirou isso. Eu quis fazer as coisas de coração para ela. Eu fico decepcionada com ela”, assumiu Taci sobre as declarações de Duda, que dizia que não sabia o que a morena queria da vida.

A modelo ficou com expectativa quando recebeu uma mensagem dos peões. Joana chorou e disse que vai cumprir a meta que prometeu para a amiga. João Kleber foi outro que falou e se desculpou pelos desentendimentos, além de desejar sorte para a moça. Contudo, apenas os dois peões gravaram a mensagem, surpreendendo Taciane.

A morena disse que só quer encontrar Joana e Monique Evans do lado de fora da fazenda. “Vou marcar um chá para a gente conversar, só nós três”, finalizou Taci.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.