Em conversa sobre sexo na fazenda, João Kleber revela seus truques para seduzir a personal trainer

Apaixonado, João Kleber conta como conquistaria Joana Machado
Reprodução
Apaixonado, João Kleber conta como conquistaria Joana Machado
A Casa da Roça virou palco de conversa sobre sexo na fazenda. Raquel Pacheco começou a conversa: “Se for debaixo do edredon, discreto e sem gemidos, tudo bem né?”. João Kleber concordava em partes: “Se todos estiverem dormindo, sem que ninguém perceba acho que sim, mas eu nunca beijaria na frente dos outros”. Anna , que tem duas filhas assistindo sua atuação no programa, deixou bem claro: “Eu nunca faria isso, nem beijar na boca, as minhas filhas estão assistindo e não quero ativar a sexualidade delas antes do tempo”.

O assunto acabou destrinchando o carinho que João Kleber sente por Joana : “Eu me amarrei nela mesmo, eu curto, se ela viajar uma semana comigo eu conquisto”, dizia o apresentador com convicção. “Mas e os filhos dela?”, perguntou Raquel. “Eu levo junto, sem problemas”, respondeu João.

“Não é que eu me garanta, mas é o estilo de postura que eu tenho como homem, sabe?”, explicou o roceiro. João também explicou o motivo de não ter filhos: “A duas primeiras mulheres que tive não quiseram filhos e a portuguesa perdeu o bebê de três meses”. “Mas ainda dá tempo né?”, Raquel deu a dica. “Opa, lógico, muito tempo e eu quero ter filhos”, João disse.

Quem sabe Joana não aceita o convite de João Kleber? Não tem como saber o que esperar desta edição 4 da Fazenda! Tudo pode acontecer...


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.