Ex-garota de programa quer engravidar, cursar Psicologia etc. "Se nada der certo, já posso trabalhar em uma fazenda", brincou

Assim como Britto Jr citou durante a transmissão, a presença de Raquel Pacheco na grande final foi considerada uma surpresa. Ela terminou a competição em terceiro lugar, mas comemorou o resultado. "Estou muito feliz. Saio com a sensação de missão cumprida. Consegui mostrar quem era a Raquel e não a Bruna", resumiu ela, referindo-se ao pseudônimo Bruna Surfistinha, usado na época em que era garota de programa. Na disputa final, Joana levou o cheque de R$ 2 milhões para casa .

Veja também: Confira quais foram as piores brigas de "A Fazenda 4"

Raquel Pacheco ficou em terceiro lugar
Reprodução
Raquel Pacheco ficou em terceiro lugar
Apesar de não ganhar o prêmio máximo, Raquel não saiu de mãos abanando. Ela ganhou o cachê, merchandising, uma bicleta e um aparelho de blu-ray. "Sempre adiei meus sonhos para cuidar da Bruna e fazer meu pé de meia. Quero retomar minha carreira de DJ e depois cuidar da minha vida pessoal. Quero muito ser psicóloga, engravidar", continuou.

Você sabe tudo sobre “A Fazenda”? Teste seus conhecimentos sobre o reality no nosso Quiz

Quando saiu o resultado, ela correu para os braços do marido, JP. "Senti muita falta dele, dos amigos e das pessoas que fazem parte da minha vida", confessou ela, que buscou conforto em participantes como Monique e Valesca .

Confira a cobertura completa de “A Fazenda 4” no iG

Siga o Twitter da cobertura do iG em “A Fazenda 4”

"Aprendi a gostar mais de mim, a cuidar dos bichos, tirar leite e cortar cebola. Se nada der certo, posso me oferecer para trabalhar em uma fazenda", brincou. Questionada se já sabia cozinhar, ela revelou que ainda precisará de mais algum tempo. "Por enquanto só corto cebola mesmo", disse ela, em tom bem humorado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.