Apresentador passou parte do dia aprendendo as atividades dos confinados

Marcos Mion
AgNews
Marcos Mion
No último mês, uma enquete de uma campanha publicitária definiu o nome do apresentador que entraria em “A Fazenda 4” para visitar os peões. Entre Gugu Liberato e Marcos Mion , o segundo ganhou a maioria dos votos do público e, na manhã desta quarta-feira (05), o legendário seguiu pela estrada de terra em Itu, no interior de São Paulo, e entrou na fazenda.

Leia também: Peoas recebem a visita de Marcos Mion

Por volta das 8h30, a transmissão on line do programa foi cortada e Joana , Valesca , Monique e Raquel foram ao encontro de Mion. Sua primeira atitude na visita foi explicar que estava ali por conta de uma ação do cartão Shell Santander. Ele explicou que venceu a votação e que, por isso, tinha conseguido um cargo de “peão” por meio dia.

A visita foi marcada por diversas brincadeiras do apresentador, que foi avisando: “Agora que não tem nenhum homem aqui, sou um presente para vocês”.

Marcos pediu para que as garotas explicassem cada uma das atividades com os animais e fez um pouquinho de cada trabalho. O apresentador deixou a fazenda pouco antes do meio dia, quando as peoas retornaram para a sede e começaram a falar sobre a visita e mostraram que Gui Pádua foi um dos temas discutidos no encontro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.