Baias estão limpinhas e com camas prontas. Roceiros são aplaudidos por Raquel e Valesca

Monique Evans comemora o fim da tarefa
Reprodução
Monique Evans comemora o fim da tarefa

Gui Pádua e Monique Evans não tiveram uma tarde muito fácil. Nesta quinta-feira (15), os roceiros receberam ordens do caseiro Clébis para limpar totalmente as baias das éguas. “Será que vai haver algo pior do que isso?”, dizia Monique. “Pior do que isso só sair do programa, pra mim”, opinou Gui.

Primeiro a dupla teve que retirar uma égua por vez da baia e colocá-la junto das vacas, depois retirar toda a serragem velha, varrer e limpar o lugar e aí então repor 25 sacos de serragem nova espalhando igualmente por todo o chão. Não foi nada simples ou fácil, deu um trabalhão! Porém valeu a pena, as camas ficaram perfeitas: “Aí eu vi vantagem hein, isso aqui ta mais bem feito do que as nossas camas”, brincou Gui Pádua. “A Fani até deitou no chão. Animal também gosta de coisa limpa, como nós”, afirmou Monique ao ver que a égua adorou a limpeza em sua baia.

Fora do espaço das éguas, Monique e Gui foram aplaudidos por Raquel e Valesca , que estavam na área da piscina e se aproximaram dos roceiros. “Vocês já sabem porque fizeram isso, né? Por causa da briga de vocês”, comentou Raquel. “Eu não briguei com ninguém. Você que duvidou de mim”, se defendeu Gui.

Quando ficaram sozinhas novamente, Valesca e Raquel comentaram: “Não brigou com ninguém? Roda o ‘vetezinho’ aí, então”, comentou Valesca, pedindo para mostrar a gravação que mostra Gui brigando com Monique sobre a limpeza das baias.

Raquel e Valesca conversam com Gui e Monique após atividade
Reprodução
Raquel e Valesca conversam com Gui e Monique após atividade

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.