Thiago Gagliasso é o mais atrapalhado entre os três e não gostou de ter de fazer a atividade

Peões estão limpando o depósito de ferramentas
Reprodução
Peões estão limpando o depósito de ferramentas
A tarefa dos roceiros desta semana é fazer faxina no depósito de ferramentas, no armário de rações e na área usada para dar banho nos cavalos. Thiago Gagliasso , apontado pelos peões como o mais bagunceiro da casa, não gostou de ter de fazer a atividade e reclamou. “Pôxa, acabei de almoçar, irmão”, disse o ator.

Confira a cobertura completa de “A Fazenda 4” no iG

Para o depósito de ferramentas, eles terão que tirar tudo do lugar para varrer e organizar. O caseiro Clébis orientou que era melhor os peões cumprirem as atividades sempre em grupo. “Olha a dificuldade que o Thiago está tendo para lavar dois baldes”, constatou Monique Evans . “Não adianta exigir muito dele”, concluiu Dani Bolina . As duas peoas resolveram liberar o ator para ir cuidar do armário de rações. “Isso é uma bucha”, perguntou Thiago para as elas, demonstrando sua falta de entrosamento com os assessórios de limpeza.

Não demorou muito para Clébis reaparecer e chamar a atenção do peão. “Eu falei que não podia jogar água ai. Você molhou as rações”, criticou o caseiro. “Eu achei que não teria problema”, respondeu Thiago. A tarefa vai longe!

O caseiro Clébis chama a atenção de Thiago Gagliasso por molhar as rações
Reprodução
O caseiro Clébis chama a atenção de Thiago Gagliasso por molhar as rações

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.