Monique Evans, François e Raquel Pacheco esclarecem as dúvidas do público

Roceiros esperam o resultado do público
Reprodução
Roceiros esperam o resultado do público
Na noite desta quinta-feira (04), os roceiros responderam a algumas perguntas enviadas pelos internautas. Britto Jr. direcionou uma questão para cada um dos participantes na berlinda, começando por François , seguido por Monique e Raquel Pacheco .

Primeiramente, o apresentador quis saber se François achava que o temperamento ajudava ou atrapalhava no jogo. “Acho que as duas coisas. Às vezes ajuda e outras atrapalha”, afirmou o modelo.

“Monique, quais as lições que você trouxe da fazenda passada?” A loira disse que ficou muito chocada com a edição passada e tentou esquecer. Ela voltou uma nova pessoa e só trouxe as regras que ela já conhecia. A apresentadora disse que só não estava chorando porque estava mais calma, mas aprendeu a lição de viver intensamente o reality.

Em seguida, Britto perguntou quem Raquel Pacheco achava que estava fazendo tipo no reality. “Difícil responder. As coisas começaram a ficar claras recentemente. Nesses dois dias eu fiquei juntando algumas peças. Ontem teve a atividade que deu certo burburinho e eu não estou entendendo muito. Acho que a pessoa que está fazendo mais tipo é o João Kleber”, respondeu a ex-garota de programa.

Depois de mais algumas imagens sobre como foi o dia no reality rural, o apresentador perguntou aos roceiros qual era o maior defeito e qualidade que cada um ressaltava nos oponentes.

Veja as respostas dos confinados que estão na berlinda:

François: “A Raquel não se manisfesta, esse é o defeito. A qualidade é que ela parece ser sincera. A Monique é muito franca e fala o que pensa, já o defeito é que ela é muito devagar, às vezes ela fala e já muda”.

Monique: “A Raquel é insegura e isso é um defeito por causa de tudo o que ela já passou. A qualidade dela é sua meiguisse. No caso do François, conhecendo ele aqui no jogo, a qualidade dele é a organização. Ele é o marido que qualquer mulher gostaria de ter. O defeito é que ele separa o jogador da pessoa e eu acho que temos que ser a mesma coisa nos dois momentos".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.