Gui Pádua e Monique Evans esclarecem dúvidas do público

Roceiros aguardam o resultado da votação
Reprodução
Roceiros aguardam o resultado da votação
Durante o programa desta noite de quinta-feira (15), Gui Pádua e Monique Evans tiveram que responder perguntas enviadas pelos internautas ao site oficial do reality. Britto Jr. encaminhou a primeira questão para o paraquedista e, logo depois, para a titia.

O apresentador perguntou para Gui se ele se arrependia de algo dentro do reality.

“Sim. Eu me arrependo de ter perdido a cabeça em alguns momentos. O confinamento é algo muito difícil. As vezes você fica com a louça suja e aqui já te incomoda. Essas coisas são ruins. Ao mesmo tempo eu tentei perdoar para que perdoassem os meus erros”, respondeu o roceiro.

Em seguida, Britto quis saber como Monique se sentia por ter voltado ao programa.

A titia afirmou: “Bem, porque na época me chamaram de louca e eu não pude me explicar. Foi muito bom, porque as pessoas podem me conhecer melhor. Eu estou mostrando quem eu sou, mesmo que eu não ganhe nada”.

Ainda antes de revelar qual o próximo eliminado do programa, o apresentador perguntou aos roceiros qual dos confinados não merecia o prêmio.

“Sinceramente, das pessoas que estão ali, o Dinei já colocou R$ 2 milhões no bolso. Ele é uma ótima pessoa, mas por esse quesito, ele não precisa do prêmio”, disse Gui.

“Isso não existe. É muito difícil porque me apeguei muito, mas acho que a pessoa que tem mais facilidade de conseguir dinheiro é o Marlon. Ele é cantor e tem como ganhar esse dinheiro”, finalizou Monique.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.