Gui Pádua é contra mulheres transformadas por cirurgias plásticas

Renata Banhara fala de suas cirurgias plásticas
Reprodução
Renata Banhara fala de suas cirurgias plásticas
Na noite desta quinta-feira (28), os roceiros conversaram sobre silicone e malhação. Renata Banhara contou que, além de ter colocado próteses nos seios, os glúteos também foram “turbinados”.

“Fala o nome do seu cirurgião, porque o meu não deixa eu colocar silicone no bumbum”, disse Taciane Ribeiro , mostrando vontade de também aumentar outras partes do corpo além do peito.

Gui Pádua , que até o momento estava apenas ouvindo, entrou na conversa e afirmou que a modelo não deveria recorrer à plástica e sim à malhação, algo muito mais saudável e menos agressivo ao corpo.

Renata, por já ter feito diversas cirurgias, disse que, em alguns casos, não adiantava malhação e o silicone era o melhor amigo da mulher nesses momentos. A personalidade da mídia também revelou: “Depois que eu tive filhos, não adiantou mais. O meu bumbum caiu de vez e, por isso, eu coloquei. Também fiz o nariz e o seio. Não vejo problema nenhum em fazer plástica”.

“Colocar silicone, fazer lipo e todas essas coisas, para mim, é pura preguiça. Malha todos os dias numa academia e os resultados serão os mesmos. Tudo vai ficar definido”, comentou o paraquedista.

Taciane revelou que só colocou próteses nos seios porque realmente perdia alguns trabalhos importantes. “Sempre sou chamada para ensaios de biquíni e lingerie. Antes eu não tinha seio e perdia muitos trabalhos importantes”.

Por fim, a modelo concordou que era melhor não fazer nenhuma outra plástica e resolveu seguir os conselhos de Gui, pegando firme na malhação.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.