Gui Pádua afirma que leu algo sobre o assunto na internet

Gui Pádua comenta o que leu na internet sobre João Kleber
Reprodução
Gui Pádua comenta o que leu na internet sobre João Kleber
Na noite desta quarta-feira (27), depois de falarem sobre Monique Evans , João Kleber foi o alvo dos roceiros. Gui Pádua começou o assunto e comentou que já havia lido na internet algo sobre a sexualidade do apresentador.

“Antes de entrar no programa, eu li na internet que o João Kleber tinha revelado que era bissexual. Não sei se é verdade ou não, mas é o que está escrito no Wikipedia”, contou o paraquedista.

Taciane Riceiro e Renata Banhara ficaram um pouco pensativas e até chegaram a falar que a informação deveria estar errada, mas a personalidade da mídia disparou: “Olha, se ele for mesmo bissexual, isso explica muita coisa”.

Gui comentou que não tinha certeza da informação, mas que não achava nem um pouco improvável. A modelo, que até o momento não tinha opinado sobre o assunto, disse que também já tinha ouvido algo parecido sobre o apresentador.

“Um amigo meu também me disse isso. Quando soube que eu viria para cá, ele me contou que o João Kleber corta para os dois lados”, revelou Taciane.

Os companheiros de berlinda riram e comentaram que, mesmo sendo verdade, ele não sairia contando para todos no confinamento. “Bom, como não sabemos, vamos deixar para lá”, finalizou o paraquedista.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.