Falas de Gui Pádua denunciam que um ‘jogo’ está acontecendo do lado de fora

Juntos, roceiros especulam sobre o que acontece lá fora
Reprodução
Juntos, roceiros especulam sobre o que acontece lá fora
No início da tarde desta quarta-feira (14), a produção trancou a dupla de roceiros dentro da Casa da Roça. Gui Pádua aproveitou o momento para preparar o almoço. Lembrando que dessa vez a Roça foi formada por apenas dois peões: Monique Evans e Gui Pádua. Desta forma disputa se tornou mais acirrada do que antes.

O paraquedista, indicado para a Roça por Raquel Pacheco , preparava em uma frigideira pedacinhos de frango. Monique comentou: “Vamos dormir, né?”. “Acho que sim, porque até montar jogo e desmontar... Aí a gente dormindo bate a fominha”, respondeu Gui Pádua, revelando que uma atividade acontecia entre os peões da sede.

De acordo com Gui Pádua a prova estava sendo patrocinada por uma importante marca de carros. O roceiro disse em voz alta, repetindo o microfone da produção do programa: “ Thiago , dirija-se ao campo de prova imediatamente”. A dupla que compõe a Roça ficou triste: “Nem isso eu tenho sorte”, reclamou Monique. Pelo menos parece que os dois vão saborear um delicioso almoço: “Hmm, está cheiroso este frango”, reforçou Gui.

Vamos continuar acompanhando e ver quem ganhou a prova, se ela aconteceu mesmo e o que vai rolar de bate-papo durante o almoço desta quarta-feira (14)!

Parece que o almoço vai ser bem gostoso, Gui prepara o frango na frigideira
Reprodução
Parece que o almoço vai ser bem gostoso, Gui prepara o frango na frigideira

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.