Dinei, Joana Machado e Valesca Popozuda são os mais cotados

Confinados conversam na Casa da Roça
Reprodução
Confinados conversam na Casa da Roça
Na noite desta terça-feira (23), os roceiros conversaram sobre quais dos participantes eles gostariam que levasse o prêmio de R$ 2 milhões. Dani Bolina revelou sua preferência por Dinei e Joana Machado . A personal trainer disse também torcer muito pelo ex-jogador, assim como Thiago Gagliasso , que também elegeu o peão como favorito para vencer o reality.

“Caso eu saia daqui, quero muito que o Dinei ou a Joana levem o prêmio”, disse a ex-assistente de palco.
O ator concordou que o companheiro era um bom candidato, mas incluiu Valesca Popozuda nesta lista “por precisar muito do prêmio para cuidar da família”.

Dani Bolina ressaltou que todos precisavam do prêmio, mas tanto a funkeira quanto Marlon fariam muitos shows ao deixar o confinamento, porém outros não teriam a mesma sorte. “Eles vão ganhar o deles com certeza. Os maiores problemas acho que são comigo e com a Joana. Qual é a nossa profissão? Eu não sou nada. A gente pode fazer revista, que nem sempre pagam tão bem quando acham, e mais nada”, acrescentou.

Joana concordou que, apesar de ser personal trainer, ela não tinha tanto reconhecimento na área quanto gostaria. Ela também disse que precisava comprar uma casa, porque a dela era alugada.

“Mas você tem um carro que vale uma casa. Quando vale o carro? R$ 100 mil?”, brincou o ator. A roceira respondeu que pretende, ao deixar o programa, juntar o dinheiro conquistado no reality ao valor do carro para dar entrada em algum imóvel.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.