Anna Markun, João Kleber e Raquel Pacheco dizem os motivos pelos quais devem continuar no programa

Roceiros esperam o resultado da berlinda no Campo de Eliminação
Reprodução
Roceiros esperam o resultado da berlinda no Campo de Eliminação
Logo no início do programa ao vivo desta noite de quinta-feira (18), Britto Jr. pediu para que os roceiros defendessem as suas permanências no reality. Anna Markun foi a primeira a dizer por que deveria continuar na disputa por R$2  milhões, seguida por João Kleber e Raquel Pacheco .

“Como foi visto essa semana, aconteceram coisas inesperadas. Eu comecei jogando com o coração e descobri outros jogadores. Agora eu quero voltar para jogar e ser adversária. Pessoas me chamaram de manipuladora, mas eu quero provar quem sou de verdade”, disse a atriz.

O apresentador afirmou: “Na verdade, a minha vontade de voltar é muito grande, principalmente porque eu estou na Roça por uma jogada do meu grupo. Mesmo sabendo quem seriam as pessoas votadas, não me tiraram disso. Eu sempre digo que o João artista é uma coisa e a pessoa é outra, então eu gostaria de mostrar mais isso. Também gostaria de ficar mais perto da Joana, claro”.

“Acho que eu mereço, porque eu estou tendo a primeira chance de mostrar para todos quem eu sou. Acredito que essa seja a única chance de mostrar de verdade quem eu sou. Eu mereço ficar para continuar fazendo boas amizades, cuidar dos animais e conviver com pessoas tão diferentes de mim.”, finalizou a ex-garota de programa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.