Joana Machado, Monique Evans e Valesca Popozuda enfrentam as perguntas do público

Joana, Monique e Valesca enfrentam a Roça
Reprodução
Joana, Monique e Valesca enfrentam a Roça
Como acontece em todas as Roças, as peoas que se enfrentam na última eliminação desta edição de "A Fazenda" foram submetidas às indagações dos internautas que acompanham o reality na noite deste domingo (09).

A primeira pergunta foi direcionada à Joana Machado e questionava a peoa se ela acreditava que seu temperamento a havia atrapalhado no jogo.

A personal trainer disse acreditar que sim, principalmente quando teve uma briga feia com Gui Pádua . “Eu fiquei meio sem saber o que eu ia fazer. Queria até desistir. Mas, não atrapalhou demais. A briga com ele me deu uma desestruturada”, contou.

Depois foi a vez de Monique responder por que ela sempre achava que seria eliminada, mesmo depois de ter vencido cinco Roças.

Ela, então, revelou: “Sei lá. Eu acho que eu sou assim. A Raquel fala que eu tenho mania de perseguição. Acho que deve ser isso. Eu sou meio carente, Britto. Acho que ninguém gosta de mim e acho que sempre vou dançar na Roça.

Por último, Valesca foi indagada sobre a amizade com Bruna Surfistinha. Um telespectador quis saber se a relação era verdadeira ou apenas uma estratégia de jogo. A funkeira foi enfática: “Não, em nenhum momento foi estratégia. Fomos ficando próximas, conversando mais. Até falei pra ela que é uma amizade que vai ser sincera e que ela pode contar comigo para o que quiser lá fora”, afirmou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.